Portal IFNMG - Alunos da Escola Áurea de Paula visitam o Campus para participar do Projeto de Extensão Pragas Urbanas - Bichos SA Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 28 de Novembro de 2019, 09h03 | Última atualização em Sexta, 29 de Novembro de 2019, 10h45
imagem sem descrição.

O IFNMG-Campus Salinas recebeu, no dia 27/11, alunos da Escola Áurea de Paula, que foram ao Campus participar do Projeto de Extensão Pragas Urbanas - Bichos SA. O projeto é direcionado a crianças, visando a conscientização sobre animais que podem conviver em nosso ambiente, como pragas urbanas ou não, e sobre questões ambientais.

O projeto acontece desde 2018, sob a coordenação da professora Valéria Bernis. Participam os alunos de graduação em Medicina Veterinaria e licenciatura em Ciências Biológicas:  Antônio Victor Veloso,  Bethânia Gil, Eduarda Freitas, Maria Markolina Durães, Maria Paula Silva, Joyce Costa Ribeiro.

Agradecemos o apoio da IFNMG-Campus Salinas e da técnica Lara Souza.