Portal IFNMG - Formatura das primeiras turmas dos Cursos Técnicos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Setembro de 2016, 18h38 | Última atualização em Segunda, 05 de Setembro de 2016, 23h03

No dia 05 de agosto, às 19h no Auditório das Faculdades Doctum, aconteceu a solenidade de formatura das primeiras turmas dos Cursos Técnicos em Administração, Informática e Meio Ambiente do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Teófilo Otoni.

formatura 2

O evento reuniu dezenas de convidados, entre discentes, familiares, amigos, docentes e demais servidores do campus, sensibilizados pela emoção e orgulho em presenciarem tão importante realização pessoal e institucional.

formatura 3

O Diretor Geral do IFNMG campus Teófilo Otoni, Renildo Ismael Félix da Costa, sublinhou em seu discurso que apesar dos momentos difíceis no cenário nacional, o IFNMG, como instituição pública, vem se destacando pela postura resiliente e corajosa diante das adversidades e reafirmou o compromisso de atuar em um concreto projeto de educação profissional no Vale do Mucuri.

formatura 4

O Diretor de Ensino, Thiago Silva Miranda, parabenizou aos formandos e solicitou que não se afastassem do IFNMG, uma vez que a instituição só existe na presença de estudantes e comunidade.

formatura 5

A solenidade teve como paraninfa a Sra. Maria Helena Costa Salim, Diretora da Superintendência Regional de Ensino de Teófilo Otoni, homenageada em razão do apoio e frutífera parceria entre a SRE e o campus no processo de implantação do mesmo.

Compuseram também a mesa de honra: o coordenador dos cursos do Eixo Tecnológico de Gestão e Negócios do IFNMG campus Teófilo Otoni, Professor Gustavo Henrique Silva de Souza; o coordenador dos cursos do Eixo Tecnológico Informação e Comunicação, Professor Henrique Faria de Oliveira; o coordenador dos cursos do Eixo Tecnológico Ambiente e Saúde, professor Alexandre Petusk Filipe e o paraninfo da turma do Curso Técnico em Meio Ambiente, professor Ivan Carlos Carreiro Almeida.

formatura 1

O IFNMG campus Teófilo Otoni felicita os formandos e familiares, com votos de muito sucesso nesta nova trajetória!

formatura 6