Portal IFNMG - COMUNICADO IMPORTANTE: Definido o local de prova do 1º Processo Seletivo 2017 do Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 28 de Novembro de 2016, 17h11 | Última atualização em Segunda, 28 de Novembro de 2016, 18h25

As provas do 1º Processo Seletivo 2017 do Campus Teófilo Otoni para cursos técnicos presenciais acontecerão no próximo domingo, dia 04/12, e serão aplicadas na Escola Estadual Alfredo Sá, localizada na Av. Dr. Luís Boali Porto Salman, nº 650, no centro da cidade.

Para garantir seu ingresso na sala de provas, cada candidato deverá apresentar seu Cartão Informativo de Inscrição e Documento de Identificação indicado na ficha inscrição. A responsabilidade de acesso e impressão do Cartão Informativo de Inscriçao é de cada candidato.

As provas acontecerão em dois turnos. Pela manhã, das 9h às 12h, haverá provas de múltipla escolha contemplando as quatro grandes áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências Naturais e Ciências Humanas. À tarde, das 15h às 17h, acontecerão as provas de múltipla escolha de Língua Portuguesa e Matemática.

O acesso aos locais de provas será das 08h15 às 08h45 e das 14h15 às 14h45. Não será permitida a entrada após esses horários, qualquer que seja o motivo do atraso. A recomendação é que o candidato chegue ao local de provas com, no mínimo, uma hora de antecedência, levando o Cartão Informativo de Inscrição, o documento oficial de identificação indicado na ficha de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha.

Acesse:
> Cartão Informativo de Inscrição - Curso Técnico em Administração
> Cartão Informativo de Inscrição - Curso Técnico em Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio
> Relação Completa das Inscrições Confirmadas - Curso Técnico em Administração (Concomitante/Subsequente)
> Relação Completa das Inscrições Confirmadas - Curso Técnico em Informática para Internet (Integrado ao Ensino Médio)