Portal IFNMG - IFNMG Campus Teófilo Otoni Recebe Visita do Deputado Federal Leonardo Monteiro Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG Campus Teófilo Otoni Recebe Visita do Deputado Federal Leonardo Monteiro

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 08h45 | Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 10h12

Na tarde de sexta-feira, 16/03/2018, o IFNMG Campus Teófilo Otoni recebeu a visita do Deputado Federal Leonardo Monteiro, O parlamentar foi recebido pelo Diretor Geral do Campus, Renildo Ismael Félix da Costa, professores, servidores e alunos da instituição. Recentemente, o deputado liberou emenda parlamentar para ajudar no custeio do IFNMG Campus Teófilo Otoni no ano de 2018.

 

No encontro, o deputado reafirmou o compromisso com as Instituições Federais de Ensino, conversou com a direção sobre os desafios referentes à infraestrutura do Campus e a necessidade de aprimoramento das melhorias que estão sendo realizadas.

 

Apresentou aos alunos os projetos já concretizados por ele. Na oportunidade, os estudantes solicitaram ajudar para a estrutura do Campus, como: quadra poliesportiva para as atividades de educação física e transporte escolar. “Os alunos devem ajudar a construir a comunidade escolar; a escola deve interagir com a comunidade!”, afirmou o deputado Leonardo Monteiro.

 

Siga-nos nas redes sociais e veja mais fotos do Campus Teófilo Otoni: https://goo.gl/G4f1QH

 

 

Fim do conteúdo da página