Portal IFNMG - IFNMG Campus Teófilo Otoni Recebe Visita do Deputado Federal Leonardo Monteiro Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Teófilo Otoni Recebe Visita do Deputado Federal Leonardo Monteiro

Publicado: Segunda, 31 de Outubro de 2022, 08h45 | Última atualização em Segunda, 19 de Março de 2018, 10h12

Na tarde de sexta-feira, 16/03/2018, o IFNMG Campus Teófilo Otoni recebeu a visita do Deputado Federal Leonardo Monteiro, O parlamentar foi recebido pelo Diretor Geral do Campus, Renildo Ismael Félix da Costa, professores, servidores e alunos da instituição. Recentemente, o deputado liberou emenda parlamentar para ajudar no custeio do IFNMG Campus Teófilo Otoni no ano de 2018.

No encontro, o deputado reafirmou o compromisso com as Instituições Federais de Ensino, conversou com a direção sobre os desafios referentes à infraestrutura do Campus e a necessidade de aprimoramento das melhorias que estão sendo realizadas.

Apresentou aos alunos os projetos já concretizados por ele. Na oportunidade, os estudantes solicitaram ajudar para a estrutura do Campus, como: quadra poliesportiva para as atividades de educação física e transporte escolar. “Os alunos devem ajudar a construir a comunidade escolar; a escola deve interagir com a comunidade!”, afirmou o deputado Leonardo Monteiro.

Siga-nos nas redes sociais e veja mais fotos do Campus Teófilo Otoni: https://goo.gl/G4f1QH