Portal IFNMG - Campus Teófilo Otoni Celebra Formatura de Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Teófilo Otoni Celebra Formatura de Cursos Técnicos

Publicado: Quarta, 16 de Maio de 2018, 15h00 | Última atualização em Quarta, 16 de Maio de 2018, 15h00

Na última quinta-feira, 10/05/2018, o IFNMG Campus Teófilo Otoni celebrou a Formatura dos Cursos Técnicos em Meio Ambiente e Informática para Internet concluídos no fim de 2017. Na oportunidade compuseram a mesa da celebração: o Diretor Geral, Renildo Ismael Félix da Costa, o Diretor de Ensino, Thiago Silva Miranda, o Coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente, Sérgio Lana Morais, o Professor do Curso Técnico em Informática para Internet, Yuri Bento Marques e o Professor do Curso Técnico em Meio Ambiente, Ivan Carlos Carreiro de Almeida. 

 

O Professor de Língua Portuguesa do Campus Teófilo Otoni, Leandro de Paula Liberato comandou as atividades e chamou os alunos para receberem o diploma das mãos de seus homenageados. O Professor Ivan, homenageado pela turma de Meio Ambiente ressaltou que a partir de agora o caminho dos alunos será marcado por muito trabalho e dedicação e que esses alunos devem aproveitar as oportunidades que aparecerem e desempenharem a profissão com muita vontade. Outro docente que incentivou os alunos e destacou a lutas do formandos do Curso Técnico em Meio Ambiente, foi o Professor Sérgio Lana Morais, Coordenador do Curso. A turma de formandos do Curso Técnico em Meio ambiente homenageou também os professores Alexandre Petusk Filipe e Lucas Teixeira Ferrari. 

 

O Professor Yuri Bento Marques parabenizou a luta dos formandos e destacou o quão árduo foi o caminho desses alunos até a formatura. Aproveitou  também para lembrar os formandos do Curso Técnico em Informática para Internet  da possibilidade de verticalização dos estudos no próprio Campus Teófilo Otoni, através do Curso Tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas. 

 

Encerrando as atividades, o Diretor Geral, Renildo Ismael Félix da Costa parabenizou a todos e enfatizou que a partir de agora o caminho para esses formandos é de muita luta e superação e reforçou que as oportunidades aparecerão para aqueles que persistirem. 

 

O IFNMG Campus Teófilo Otoni parabeniza os alunos formandos e destaca o trabalho realizado pela Comissão de Formatura, composta pelos servidores: Jet Annie Rodrigues dos Anjos, Simone Braga Dixini, Sandra Pereira de Carvalho, Thiago Policarpo Firmo Santos, Pedro Simões, Carla Pereira dos Santos de Jesus, Thiago Silva Miranda, Luara Dourado Neves e Leandro de Paula Liberato. 

O IFNMG agradece  também ao Internato Rural, por meio de seu presidente Werner Kriebel e também ao Centro de Educação Profissional Paulo Viana e seu Diretor Juliano Leite. As instituições ajudaram  com empréstimo de equipamentos para realização do evento. 

 

 

 

Fim do conteúdo da página