Portal IFNMG - Mantida a Suspensão das Atividades de Ensino do Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Mantida a Suspensão das Atividades de Ensino do Campus Teófilo Otoni

Publicado: Segunda, 28 de Maio de 2018, 16h20 | Última atualização em Segunda, 28 de Maio de 2018, 16h47

O INSTITUTO FEDERAL DO NORTE DE MINAS GERAIS - CAMPUS TEÓFILO OTONI, após nova avaliação da conjuntura nacional diante da paralisação dos caminhoneiros em todo o país, e considerando as dificuldades de mobilidade devido a escassez dos combustíveis no estado, COMUNICA a continuidade na suspensão das atividades de ensino até quarta-feira, 30 de Maio.

As atividades administrativas serão parcialmente mantidas, cabendo às chefias imediatas organizar o funcionamento dos setores sob sua responsabilidade.

Nova nota será divulgada no portal institucional até o final da sexta-feira, 1º de Junho, com mais informações e deliberações acerca do assunto.

A Direção Geral do IFNMG - campus Teófilo Otoni conta com a compreensão de todos e recomenda que a comunidade escolar fique atenta às publicações oficiais que serão divulgadas no portal institucional.