Portal IFNMG - Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários promove Almoço e Jantar de Confraternização do Instituto Federal - Campus Teófilo Otoni Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 14h02 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2018, 14h33

No dia 07 de dezembro de 2018, com a colaboração de técnicos-administrativos, docentes e alunos, o NAEC - Núcleo de Assuntos Estudantis e Comunitários promoveu um Almoço e Jantar de Confraternização de final de ano - 2018 para toda a comunidade acadêmica. O evento teve como objetivo promover a integração entre servidores e alunos, contribuindo para o fortalecimento do sentimento de pertença ao campus, humanizando as relações e criando um ambiente acolhedor. Durante o almoço e jantar, servidores e alunos fizeram apresentações de poesias e músicas, promovendo o incentivo à educação artística e cultural.

Organização: Sandra Pereira de Carvalho - Assistente de Alunos, Paula Pontes do Espírito Santo - Psicóloga, Larisse de Oliveira Colen - Assistente Social, Tatiane Rodrigues de Abreu - Técnica em Laboratório, Leandro de Paula Liberato - Docente e Eurides Francisca Assis - Copeira.