Portal IFNMG - Assistência Estudantil divulga Edital de seleção para o Regime estudantil na modalidade semirresidencial.( café da manhã e almoço) Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quinta, 14 de Março de 2024, 17h00 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 12h45

Assistência Estudantil do Campus Arinos  torna público o Edital de seleção de discentes para o Regime estudantil na modalidade semirresidencial.

Podem concorrer os estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos integrado ao Ensino Médio (Agropecuária, Informática e Meio Ambiente).

O regime semi residencial destina-se aos estudantes, prioritariamente, não residentes na cidade de Arinos – MG, sendo-lhes ofertadas a alimentação (café da manhã e almoço), vestiário e área de convivência.

As inscrições serão efetuadas no período de 18 à 22 de março de 2024 e toda a documentação deverá ser apresentada via formulário eletrônico disponível no seguinte link: http://abrir.link/formulário.

 

link de inscrição: http://abrir.link/formulário

 

Edital Semirresidencial nº 23/2024

Anexo I - Declaração de Desemprego

 Anexo II - Declaração de Trabalhador Rural ou Produtor Rural

Anexo III - Declaração de Trabalhador Autonomo

Anexo IV - Declaração de Ausência de Carteira de Trabalho

Anexo V - Declaração de União Estável

Anexo VI - Declaração de separação de corpos

 Anexo VII - Declaração de Pensão Alimentícia

 

Em caso de  recurso deverá ser interposto por meio de envio no link:  https://abrir.link/recurso,  conforme data estabelecida em cronograma.

 Em caso de dúvidas  faça contato com o Núcleo de Assuntos Estudantis (NAE) através do e-mail:  nae.assistenciaestudantil@gmail.com

Fim do conteúdo da página