Portal IFNMG - Veja o resultado do sorteio para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis para os campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Januária e Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Veja o resultado do sorteio para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis para os campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Januária e Salinas

Publicado: Segunda, 23 de Outubro de 2023, 14h19 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2023, 10h14

Foi realizado hoje, 23/10, o sorteio para o curso de Eletricista de Sistemas de Energias Renováveis para os campi Almenara, Araçuaí, Arinos, Diamantina, Januária e Salinas. Foi necessário realizar o sorteio porque o número de interessados/ inscritos foi maior que o número de vagas. Os candidatos que estiverem dentro do limite de vagas, após o sorteio, estarão automaticamente matriculados. 

Veja como ficou o resultado do sorteio

 
 
 
 
 
 
 

Os candidatos têm até esta terça-feira para apresentar recurso contra o resultado do sorteio. O resultado dos recursos contra o resultado do sorteio está previsto para ser publicado no dia 25/10/2023.

A lista com a divulgação dos nomes dos matriculados será divulgada ainda nesta semana. Após a divulgação dos nomes, a Comissão entrará em contato com os candidatos, por e-mail ou WhatsApp, para confirmarem a realização da matrícula. Caso o candidato não confirme o interesse em tempo hábil, será substituído pelos candidatos da lista de espera.  O aluno deverá preencher, no primeiro dia de aula, o requerimento de matrícula, que está disponível no Anexo II do Edital nº 565/2023. A previsão é que as aulas comecem no dia 06 de novembro de 2023. 

Fim do conteúdo da página