Portal IFNMG - Alunos do IFNMG Campus Januária se destacam com aprovações em cursos de graduação em todo o país e até no exterior Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 15h44 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 16h02

Os estudantes do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG), Campus Januária, estão celebrando grandes conquistas neste início de ano. Diversos alunos do campus se destacaram ao serem aprovados em cursos de graduação não só em instituições renomadas no Brasil, mas também em universidades estrangeiras.

IMG 6113

Com um desempenho exemplar e uma sólida preparação acadêmica, os alunos do IFNMG Januária conquistaram vagas em diversas áreas de conhecimento, demonstrando a qualidade do ensino oferecido pela instituição.

IMG 6118

1706876222266 Joao Victor Pinheiro Lacerda jvpl Entre as aprovações mais notáveis, destacam-se ingressos em cursos de Engenharia, Ciências da Computação, Medicina, Direito, Administração, entre outros. Além disso, tivemos estudante que foi aceito em universidade no exterior, expandindo seus horizontes e oportunidades de aprendizado.

Para a comunidade do IFNMG Campus Januária, essas aprovações são motivo de orgulho e demonstram o comprometimento dos alunos, bem como o suporte oferecido pelos professores e toda a equipe acadêmica.

"A conquista dessas vagas em cursos de graduação reconhecidos nacional e internacionalmente é reflexo do esforço e dedicação dos nossos alunos, aliados ao ensino de qualidade proporcionado pelo IFNMG Campus Januária. Estamos muito felizes com esses resultados e confiantes de que esses estudantes representarão nossa instituição com excelência em suas jornadas acadêmicas", destaca o diretor-geral do campus, Prof. Emanoelito Fernandes Vieira Junior.

Essas aprovações são um estímulo para os estudantes que ainda estão cursando o ensino técnico integrado ao ensino médio no IFNMG Campus Januária, demonstrando que com dedicação e empenho é possível alcançar grandes conquistas acadêmicas e profissionais.

O IFNMG Campus Januária parabeniza todos os alunos aprovados e deseja sucesso em suas trajetórias acadêmicas e profissionais. Que essas conquistas inspirem outros estudantes a perseguirem seus sonhos e acreditarem no potencial transformador da educação.

IMG 6124  IMG 6135