Portal IFNMG - IFNMG - Campus Januária abre processo seletivo para Bolsa Treinamento 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG - Campus Januária abre processo seletivo para Bolsa Treinamento 2024

Publicado: Quinta, 04 de Abril de 2024, 18h32 | Última atualização em Sexta, 05 de Abril de 2024, 15h50

O IFNMG - Campus Januária torna público o Edital nº 85/2024 referente ao Processo Seletivo para Programa Bolsa Treinamento 2024. O Programa é destinado aos discentes do IFNMG - Campus Januária regularmente matriculados em cursos de graduação, na modalidade presencial.

Esse tem como objetivo a inserção do discente em atividades de educação vinculadas a diferentes setores do IFNMG, visando à integração social e de aperfeiçoamento profissional e cultural, de modo a proporcionar a complementação do processo de ensino-aprendizagem por meio do desenvolvimento de atividades orientadas, vinculadas exclusivamente à área de formação do discente.

Terá duração de 8 meses, iniciando em maio de 2023, sendo ofertadas 18 (dezoito) vagas para os discentes dos cursos superiores que atuarão no setores do Campus: Coordenação de Comunicação, Coordenação de Compras, Contratos e Convênios, Departamento de Administração e Infraestrutura, Departamento de Ensino Superior, Departamento de Orçamento e Finanças, Departamento de Produção e Apoio ao Ensino e a Pesquisa, Diretoria de Ensino, Diretoria de Extensão e Laboratório de Solos.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 21 de março e 07 de abril de 2024 no link https://dexjan.ifnmg.edu.br/bolsa-treinamento-2024. É recomendada a leitura atenta do Edital nº 85/2024, pelo qual o processo é regido, para conhecer os trâmites e toda a documentação necessária para a seleção.

Acesse abaixo o Edital nº 85/2024 e os Anexos:

- Edital nº 85/2024

- Anexo I - Ficha de Inscrição

- Anexo II - Critérios de Avaliação do Currículo

- Anexo III - Plano de Trabalho

- Anexo IV - Termo de Adesão/Compromisso

- Anexo V - Relatório Mensal das Atividades Desenvolvidas pelo Bolsista

Fim do conteúdo da página