Portal IFNMG - Renovação de matrícula dos cursos técnicos Integrados e concomitantes/subsequentes - 1/2024 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 18 de Março de 2024, 18h12 | Última atualização em Terça, 02 de Abril de 2024, 10h59

renova2024int

A Coordenação de Registros Escolares do Campus Januária informa que iniciou o período de renovação de Matrícula para os cursos Técnicos Integrados, Subsequentes e Concomitante.  Os alunos que enquadram-se na categoria de Reingresso também deverão renovar a matrícula e indicar nos campos específicos as necessidades pontuais para regularização da situação como aluno.O período será do dia 18/03/2024 até 31/03/2024. Esta etapa é obrigatória e importante para a dinâmica educacional, conforme Regulamento dos Cursos Técnicos do IFNMG. O não cumprimento pode acarretar ao aluno(a) / egresso(a) negativas em documentos e demais situações institucionais.

rematriculaform