Portal IFNMG - IFNMG Campus Januária promove Semana de Acolhimento Discente para Alunos dos Cursos Técnicos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 26 de Março de 2024, 17h02 | Última atualização em Terça, 26 de Março de 2024, 17h20

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) Campus Januária está se preparando para dar as boas-vindas aos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio e concomitante/subsequente do primeiro semestre de 2024 com uma calorosa Semana de Acolhimento Discente. O evento acontecerá entre os dias 2 e 4 de abril de 2024 e promete oferecer aos novos estudantes uma introdução empolgante e informativa ao ambiente acadêmico.

Com o objetivo de proporcionar uma integração mais harmoniosa e facilitar a adaptação dos novos alunos à vida acadêmica, a Semana de Acolhimento Discente contará com uma variedade de atividades e iniciativas cuidadosamente planejadas pela equipe do campus.

A programação detalhada da Semana de Acolhimento Discente será disponibilizada em imagens anexadas a esta notícia. Por favor, consulte as imagens para obter informações sobre os horários e atividades planejadas para cada dia do evento.

Durante toda a semana, os alunos terão a oportunidade de conhecer melhor a estrutura do campus, seus colegas de turma, além de receberem orientações importantes sobre os recursos disponíveis, os serviços oferecidos e as normas acadêmicas do IFNMG.

RECEPCAO DISCENTE 2024 CURSOS INTEGRADOS Pagina 1

RECEPCAO DISCENTE 2024 CURSOS INTEGRADOS Pagina 2

04/04/2024: TARDE - AULA REGULAR
05/04/2024: MANHÃ E TARDE - AULA REGULAR