Portal IFNMG - Divulgada lista de discentes para cessão de uso de armários guarda-volumes no âmbito do IFNMG-Campus Pirapora Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 15h15 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 11h27

inscricoes armarios Banner paisagem Post para Instagram Quadrado 7

A Coordenadoria de Assuntos Estudantis, Jacqueline Alves de Jesus, nomeada pela Portaria nº 110, de 03 de fevereiro de 2023, no uso de suas atribuições, torna público a LISTA DE DISCENTES PARA CESSÃO DE USO DE ARMÁRIOS GUARDA-VOLUMES no âmbito do IFNMG - Campus Pirapora, durante o ano letivo de 2023, estabelecendo seu regramento e funcionamento.

O estudante contemplado com o armário deverá comparecer à sala dos Assistentes de Alunos para assinar o Termo de Responsabilidade e retirar a chave.

Os alunos menores de 18 anos deverão imprimir o Termo (ANEXO II do Edital), preencher e solicitar assinatura pelos pais ou responsáveis legais.

O período de assinatura do Termo de Responsabilidade, será nos dias 29, 30 e 31 de maio de 2023, no horário de 07h às 23h.