Portal IFNMG - Assistência Estudantil 2023: RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 23 de Maio de 2023, 19h44 | Última atualização em Quarta, 24 de Maio de 2023, 15h06

Assistência Estudantil 2023: RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL

O IFNMG Campus Pirapora/MG torna público o RESULTADO PRELIMINAR DA ANÁLISE DOCUMENTAL do Edital nº 63/2023 do processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes - PAAE 2023- Edital nº63/2023 .
Clique aqui para o resultado, também disponível no CAJUÍ.

O discente com resultado de análise INDEFERIDO poderá interpor recursos, conforme Retificação II ( Edital nº 83/2023) do item 10.2 “Durante a fase de interposição do recurso, será permitida, em caráter excepcional, a complementação, pelo estudante, da documentação faltante informada no resultado da Análise Documental”.

Os discentes indeferidos que não preencheram ou preencheram  incorretamente a aba “FAMILIARES” no sistema CAJUÍ deverão também preencher e enviar o Anexo X- Quadro Familiar no recurso.

Os recursos serão interpostos por meio do Sistema CAJUÍ em Assistência/Recursos, bem como o envio da documentação faltante, nos dias 23,24,25 (terça, quarta e quinta -feira), conforme cronograma retificadoSomente serão analisados os recursos enviados dentro dos prazos previstos no cronograma. Veja o passo a passo de como acessar o recurso.

Para esclarecimento de dúvidas entrar em contato com a Coordenadoria de Assuntos Estudantis-CAE do Campus Pirapora e Comissão Local de Assistência Estudantil nos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e no Núcleo de Protocolo e Atendimento à Comunidade (NUPAC) do IFNMG-Campus Pirapora através do aplicativo de mensagens (38) 984084454.