Portal IFNMG - Aviso de Licitação Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quarta, 26 de Julho de 2023, 08h35 | Última atualização em Quarta, 26 de Julho de 2023, 08h35

Aviso de Licitação

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Pregão Eletrônico nº 28/2023, que está disponível no Portal de Compras do Governo Federal e cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de terceirização com dedicação exclusiva de mão de  obra para disponibilização de Profissional de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Profissional de Apoio Escolar para atender as necessidades do IFNMG - Campus Pirapora.

Para acessar o Edital do Pregão Eletrônico nº 28/2023, *CLIQUE AQUI*

Para acessar a página do Portal de Compras do Governo Federal, *CLIQUE AQUI*

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos na Coordenadoria de Compras, Contratos e Convênios, pelo telefone  (38) 9 8408-4454 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O IFNMG - Campus Pirapora torna público o Pregão Eletrônico nº 28/2023, que está disponível no Portal de Compras do Governo Federal e cujo objeto é a contratação de empresa especializada na prestação de serviços continuados de terceirização com dedicação exclusiva de mão de  obra para disponibilização de Profissional de Atendimento Educacional Especializado (AEE) e Profissional de Apoio Escolar para atender as necessidades do IFNMG - Campus Pirapora.

Para acessar o Edital do Pregão Eletrônico nº 28/2023, *CLIQUE AQUI* (e direcionar para o link https://www.ifnmg.edu.br/compras-e-licitacoes-pac/licitacoes).

Para acessar a página do Portal de Compras do Governo Federal, *CLIQUE AQUI* (e direcionar para o link https://www.gov.br/compras/pt-br/).

Informações e esclarecimentos poderão ser obtidos na Coordenadoria de Compras, Contratos e Convênios, pelo telefone  (38) 9 8408-4454 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..