Portal IFNMG - Chamada Pública nº 08/2023 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional Alimentação Escolar - PNAE Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2023, 09h19 | Última atualização em Segunda, 20 de Novembro de 2023, 09h19

Chamada Pública nº 08/2023 para aquisição de gêneros  alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional Alimentação Escolar - PNAE

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Pirapora, pessoa jurídica de direito público, com sede à Rua Humberto Mallard, n° 1.355, bairro Santos Dumont, no Município de Pirapora/MG - CEP: 39.272-140, inscrita no CNPJ sob o nº 10.727.655/0007-05, representada neste ato pelo Diretor Geral, Wallace Magalhães Trindade, vem realizar Chamada Pública nº 08/2023 para a aquisição de gêneros  alimentícios da agricultura familiar para atendimento ao Programa Nacional Alimentação Escolar - PNAE.

Os interessados (Grupos Formais, Informais ou Fornecedores Individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e Projeto de Venda, no Núcleo de Protocolo do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais - Campus Montes Pirapora, localizada na Rua Humberto Mallard, n° 1.355, bairro Santos Dumont, no Município de Pirapora/MG - CEP: 39.272-140, ou através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. nos termos exigidos em Edital até o dia 08 de dezembro de 2023, às 17 horas e 00 minutos (horário de Brasília/DF)

No dia 11/12/2023 de dezembro, às 09 horas e 00 minutos (horário de de Brasília), a Comissão Especial de Compras da Agricultura Familiar - CECAF, designada pelo IFNMG – Campus Pirapora abrirá todos os envelopes contendo os documentos de habilitação e os projetos de venda, procedendo à classificação dos mesmos, na forma disciplinada neste edital.

Para acessar o edital da Chamada Pública nº 08/2023, *CLIQUE AQUI*