Portal IFNMG - Cead/IFNMG está com inscrições abertas para cursos de licenciatura e pós-graduações lato sensu Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 19 de Maio de 2017, 17h42 | Última atualização em Segunda, 22 de Maio de 2017, 11h32

O Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cead) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas (IFNMG) está com inscrições abertas para os cursos de licenciatura em Letras/Libras e Pedagogia pelo programa Universidade Aberta do Brasil (UAB). Ao todo, são 60 oportunidades para o segundo semestre de 2017. Para o curso de Letras/Libras, são 30 vagas para o polo de Itamarandiba e 30 vagas para Montes Claros. Para o curso de Pedagogia são 40 vagas para o polo de Januária. As inscrições podem ser realizadas no período de 15 a 24 de maio de 2017.

Também estão com inscrições abertas cursos de pós-graduação lato sensu em diversas áreas do conhecimento, somando um total de mais 700 oportunidades para especializações gratuitas, com alto nível de qualidade e ainda com a comodidade de estudos pelo sistema de EAD. O período de inscrições é de 12 a 21 de maio de 2017, e os editais estão disponíveis no portal: ead.ifnmg.edu.br.

Para o diretor-geral do Cead/IFNMG, professor Antônio Carlos Martins, “o ensino EAD é uma oportunidade singular de acesso educacional pela qualidade, gratuidade e comodidade. Trata-se de uma estratégia da política pública educacional brasileira de atingir pessoas em todos os cantos do Brasil e, sobretudo, em regiões com menor acesso, como a nossa, a área de abrangência do IFNMG. Essa modalidade de ensino cresce a passos largos e o Cead/IFNMG vem contribuindo para a sua expansão, aumentando o número de cursos e vagas”.

Clique aqui para acessar o Edital nº 136/2017 e fazer a inscrição.

UAB

Fonte: Cead/ IFNMG