Portal IFNMG - Informações sobre pesquisa estão reunidas em documento disponível no Portal IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 05 de Junho de 2017, 10h32 | Última atualização em Segunda, 05 de Junho de 2017, 10h34

Está mais fácil e ágil a busca por informações relacionadas às atividades de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação desenvolvidas no IFNMG. É que a Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação lançou o “Eu Pesquisador”, um documento digital que serve para orientar servidores, alunos e comunidade, bem como tirar dúvidas gerais sobre o desenvolvimento de pesquisa.

Nessa primeira versão, é possível encontrar 20 tópicos de assuntos de interesse de pesquisadores. Fomento à pesquisa, convênios e instituições parceiras estão entre as principais temáticas. O arquivo também apresenta os dirigentes de pesquisa no Instituto e informa sobre a Plataforma Somos IFNMG, a partir da qual é possível identificar os pesquisadores, suas especialidades e produção científica, além de informações sobre os campi.

“O documento possui um sumário que já permite ao leitor ir diretamente para o assunto de interesse, e dentro das orientações de cada um dos títulos, incorporou-se links que redirecionam para “abas” da página da Pesquisa (dentro do site institucional) ou para outros sites, que tratam e/ou complementam o assunto”, explica o professor Charles Buteri, coordenador de pesquisa do IFNMG.

O "Eu Pesquisador" está disponível na coluna da direita no Portal IFNMG, no canto superior, no link Pesquisa. O "Eu Pesquisador" está inserido abaixo de "Publicações".

Eu Pesquisador Ilustração

Clique aqui para acessar o “Eu Pesquisador”.