Portal IFNMG - Confira a lista de alunos inscritos e informações importantes para aplicação do teste TOEIC Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 07 de Junho de 2017, 18h41 | Última atualização em Quinta, 08 de Junho de 2017, 08h22

A partir desta quinta-feira, dia 08 de junho, começam as aplicações do teste de certificação em língua inglesa Toeic (test of english for international communication) no IFNMG e os alunos inscritos devem ficar atentos para as seguintes informações:

- Chegar com antecedência;

- Levar documento oficial com foto;

- Levar lápis preto n. 2 e borracha;

- Confirmar no site a data e horário de sua prova:

Campus Arinos: 13/06/2017 às 08:00 horas

Campus Januária: 09/06/2017 às 18:00 horas

Campus Teófilo Otoni: 08/06/2017 às 18:30

Campus Salinas: 09/06/2017 às 14:00 horas

Campus Montes: 08/06/2017 às 10:30

Clique aqui para acessar a lista dos alunos aptos a fazerem a prova

O TOEIC

A aplicação do teste é possível devido à parceria entre a Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec), do Ministério da Educação, e a Mastertes, empresa brasileira distribuidora dos exames de maior aceitação e credibilidade internacional. Com a parceria, estudantes das instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem realizar o teste.

O TOEIC é fornecido nos níveis básico e intermediário. Foi criado pelos fundadores do TOEFL para avaliar os candidatos em níveis de transição, verificar seu progresso e estabelecer metas de estudo.