Portal IFNMG - Termina amanhã, 26/10, as inscrições para 40 vagas no curso gratuito de Eletricista de Operações e Infraestrutura Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Termina amanhã, 26/10, as inscrições para 40 vagas no curso gratuito de Eletricista de Operações e Infraestrutura

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 14h56 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 15h03

O IFNMG está com inscrições abertas até amanhã (26/10) para o processo seletivo para o curso Formação Inicial e Continuada (FIC) de Eletricista de Operações e Infraestrutura, que será ofertado no Campus Montes Claros. Esse curso é voltado para pessoas que querem se qualificar e profissionais práticos, que já atua no mercado de trabalho e desejam um aperfeiçoamento ou uma instrução teórica.

Os interessados em participar do curso deveram ter no mínimo ensino fundamental completo e serem maiores de 16 anos. As inscrições no processo de seleção dos participantes serão feita no protocolo do IFNMG-Campus Montes Claros até 26 de outubro (sexta-feira) nos horários de funcionamento do setor. O Campus Montes Claros fica na rua Dois, 300 - Village do Lago I. 

Os candidatos deveram protocolar um envelope lacrado com identificação externa com nome, telefone de contato, e-mail, nome do curso (Eletricista de Operações e Infraestrutura). Dentro do envelope devem conter a cópia da identidade, cópia de CPF, cópia do histórico escolar ou equivalente (ensino fundamental ou superior), cópia do comprovante de endereço (água ou luz).

O processo de seleção será por sorteio, que será realizado no dia 29/10/2018, as 10 horas, no Auditório do Campus. A presença do candidato no momento do sorteio é opcional. A lista de classificação e de espera será gerada pela ordem de sorteio. Os candidatos que estiverem dentro do limite de vaga deveram fazer a matrícula no dia 31 de outubro na secretaria do Campus Montes Claros. O curso começará no dia 1º de novembro.

Para mais informações, acesse o edital ou ligue no telefone (38) 21034141.

Fim do conteúdo da página