Portal IFNMG - IFNMG ofertará 1.200 vagas para cursos gratuitos de pós-graduação; inscrições abertas até 08 de novembro Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 25 de Outubro de 2018, 15h34 | Última atualização em Quinta, 25 de Outubro de 2018, 15h59

Professores da educação básica, servidores do IFNMG e comunidade externar poderão concorrer a uma das 1.200 vagas que estão distribuídas entre sete cursos de pós-graduação a distância ofertados pelo Centro de Referência em Formação e Educação a Distância (Cead) do IFNMG. Todos os cursos são gratuitos.

Durante o curso, no polo de apoio presencial, haverá atividades presenciais obrigatórias, tais como: encontros, aulas práticas, estágios, defesa de trabalhos de conclusão de curso, atividades relacionadas a laboratórios de ensino, pesquisa, extensão, tutoria e avaliações.

O processo seletivo destina-se a candidatos que concluíram curso superior até a data prevista para entrega dos documentos exigidos para efetivação da pré-matrícula. A seleção acontecerá em apenas uma etapa, mediante avaliação curricular do Ensino Médio, das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.

O candidato deverá inserir as notas de Língua Portuguesa e Matemática referentes a cada ano do Ensino Médio no sistema de inscrição on-line. As inscrições são GRATUITAS e devem ser feitas, exclusivamente, via Internet através da página eletrônica ead.ifnmg.edu.br, no período de 25/10/2018 a 08/11/2018.

Veja quais são os cursos:

Edital 357/2018 - Seleção de Alunos para a Pós Graduação em Educação Profissional e Tecnologia - EPT

Edital 356/2018 - Seleção de Alunos para a Pós Graduação em Educação em Gestão Pública

Edital 355/2018 - Seleção de Alunos para a Pós Graduação em Educação em Atendimento Educacional Especializado

Edital 354/2018 - Seleção de Alunos para a Pós Graduação em Educação e Tecnologia

Edital 353/2018 - Seleção de Alunos para a Pós Graduação em Educação em Direitos Humanos e Diversidade

Edital 352/2018 - Seleção de Alunos para a Pós Graduação em Educação de Jovens e Adultos - PROEJA

Edital 351/2018 - Seleção de Alunos para a Pós Graduação em Educação do Campo

Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.