Portal IFNMG - 2º Encontro de Lideranças Estudantis do IFNMG é realizado nesta semana no Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

2º Encontro de Lideranças Estudantis do IFNMG é realizado nesta semana no Campus Januária

Publicado: Terça, 30 de Outubro de 2018, 08h20 | Última atualização em Terça, 30 de Outubro de 2018, 08h20

Líderes estudantis e representantes dos grêmios e dos diretórios acadêmicos de todos os 11 campi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) se reúnem nesta terça e quarta, dias 30 e 31 de outubro, no IFNMG – Campus Januária, para o II Encontro de Lideranças Estudantis do IFNMG, tendo como tema “A importância do movimento estudantil na construção de uma educação democrática”.

O encontro, que foi realizado pela primeira vez no ano passado no Campus Montes Claros, é uma realização do Campus Januária, da Diretoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (DAEC), da Coordenadoria de Programas, Projetos e Protagonismo Estudantil e dos líderes estudantis do IFNMG.

O evento é uma das principais oportunidades de integração, discussão e encaminhamentos entre discentes, representantes estudantis e a gestão do IFNMG. Dentre outros pontos, a programação conta com apresentações culturais, painel sobre protagonismo juvenil, diálogo com o Reitor e eleição da central de grêmios e do Diretório Acadêmico Central.

Confira abaixo a programação completa:

Encontro programacao

Fim do conteúdo da página