Portal IFNMG - Publicado edital do Mestrado Profissional em Administração; 15 vagas são reservadas para servidores do IFNMG Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital do Mestrado Profissional em Administração; 15 vagas são reservadas para servidores do IFNMG

Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 18h58 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 18h58

O curso de Mestrado Profissional em Administração – Turma MPA 20, com ingresso no primeiro semestre letivo de 2019, será ofertado em parceria com o Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente ou via postal (SEDEX) até o dia 26/11/2018. Além da documentação, é necessário produzir um anteprojeto. Os anteprojetos de intervenção ou pesquisa deverão versar sobre o tema que o candidato pretende desenvolver como intervenção ou pesquisa com vistas à produção do trabalho final de curso (dissertação) e contemplar temas dentro da abrangência dos interesses de pesquisa dos professores do NPGA/EAUFBA, destacadas no Edital.

A seleção ocorrerá em duas etapas na cidade de Montes Claros, e os encontros das aulas acontecem na cidade de Salvador a cada três semanas.

Todas as demais orientações estão disponíveis no Edital nº 09/2018. Clique aqui para acessá-lo.

Fim do conteúdo da página