Portal IFNMG - Descomplica aí! Vídeos curtos em linguagem acessível preparam candidatos para próximas seleções de alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 02 de Abril de 2019, 08h57 | Última atualização em Segunda, 06 de Maio de 2019, 08h08

“O IFNMG é de graça mesmo?”. Esse o título do primeiro vídeo da série “Descomplica aí”, que o IFNMG lançou hoje, 2 de abril, em seu canal no Youtube, com a proposta de esclarecer dúvidas muito comuns a respeito do próprio Instituto, dos serviços que oferece e dos processos de seleção de alunos.

A ideia é usar formato e linguagem ainda mais acessíveis para traduzir o que normalmente é apresentado por meio de outros veículos, como materiais impressos, vídeos institucionais, redes sociais, portal eletrônico e documentos, como os editais de seleção.

Imagem fundo de gracaA série iniciada nesta terça-feira tem como foco principal preparar candidatos para concorrer às vagas a serem ofertadas pelo IFNMG para o segundo semestre deste ano, já que as inscrições para as seleções acontecem ainda neste mês.

Confira o primeiro vídeo da série em nosso canal no Youtube