Portal IFNMG - Encerrado o período de inscrições, mestrado ProfEPT avaliará necessidade de alterar data da prova de seleção 2020 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Encerrado o período de inscrições, mestrado ProfEPT avaliará necessidade de alterar data da prova de seleção 2020

Publicado: Sexta, 20 de Março de 2020, 13h18 | Última atualização em Sexta, 20 de Março de 2020, 13h24
A Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou comunicado sobre as inscrições e a data de aplicação da prova de seleção. O período de inscrições foi mantido conforme previa o edital de seleção, encerrando-se na última quarta-feira, 18/03. No entanto, está em análise a possibilidade de mudança da data de realização da prova.
 
O IFNMG faz parte da rede nacional de instituições de ensino ofertantes do Mestrado ProfEPT.

 

Confira a nota:

NOTA ENA 2020 - ProfEPT

Em virtude dos últimos acontecimentos que se configuram como estado de emergência da saúde pública no Brasil, e de importância internacional, decorrentes do Coronavírus (COVID-19), a Coordenação do Exame Nacional de Acesso (ENA-2020) ao Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), informa a manutenção do período de inscrições conforme Edital ProfEPT nº 01/2020. Tendo em vista o cenário atual, será avaliada uma eventual mudança da data de realização da Prova.

Esclarecemos aos candidatos(as) do ENA 2020 a preocupação da Comissão com a saúde e o bem-estar de todos(as), bem como a adoção de medidas cautelosas para evitar o risco de aumento do número de casos de infecção pelo Coronavírus.

Acompanhe as próximas notícias na Área do Candidato e no site do ProfEPT.

Fim do conteúdo da página