Portal IFNMG - Volta às aulas do curso Bacharelado em Sistemas de Informação Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Volta às aulas do curso Bacharelado em Sistemas de Informação

Publicado: Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h31 | Última atualização em Quinta, 29 de Fevereiro de 2024, 15h33

Com grande expectativa, o IFNMG - Campus Avançado Porteirinha anuncia o retorno às atividades acadêmicas do curso Bacharelado em Sistemas de Informação.

Agendado para o dia 04 de março de 2024, às 19h, o retorno às aulas será um momento de reencontro e aprendizado. Servidores e colaboradores do Campus aguardam ansiosamente para receberem tanto os alunos veteranos de volta à sala de aula, quanto os ingressantes, em sua primeira experiência, onde todos poderão explorar novos conhecimentos, compartilhar experiências e fortalecer ainda mais a comunidade acadêmica.

Neste novo semestre letivo, o IFNMG prosseguirá com sua missão de transformar pessoas, por meio da educação profissional, pública, inclusiva e socialmente referenciada, contribuindo com o desenvolvimento cultural e socioeconômico sustentável.

Lembrem-se sobre a importância do compromisso com os estudos, da participação ativa nas atividades propostas e do respeito mútuo entre colegas e professores.

O IFNMG - Campus Avançado Porteirinha aguarda todos os seus acadêmicos no dia 04 de março, às 19h, para o início de mais uma jornada produtiva.

Fim do conteúdo da página