COMUNICADO 001/2020
Continuidade do pagamento dos auxílios da assistência estudantil aos discentes beneficiados no ano de 2019.
A Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil do IFNMG – Campus Salinas comunica aos discentes beneficiários do Programa de Assistência e Apoio ao Estudante - PAAE sobre a decisão de continuidade do pagamento dos auxílios financeiros do PAAE aos alunos selecionados nos Editais nº 39-2018 (Renovação dos Auxílios - 2019) e Edital nº 10/2019 (Novas Inscrições - 2019) em conformidade com a PORTARIA Nº 77 - DIRETOR-GERAL DO CAMPUS SALINAS/2020.
O pagamento dos auxílios será mantido no período de suspensão das aulas, por tempo indeterminado, enquanto perdurar a situação emergencial de saúde pública ocasionada pela pandemia do novo coronavírus – COVID-19. Cessada a situação de emergência pública, cessam-se os pagamentos e nova seleção será realizada.
Ressaltamos que a continuidade do pagamento dos auxílios não se aplica aos alunos contemplados no Programa Bolsa Permanência do MEC.
Colocamo-nos à disposição para sanar quaisquer dúvidas através dos contatos abaixo.
Coordenação de Assistência Estudantil e Assuntos Comunitários - CAEC:
- Geórgia: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (Coordenadora)
- Laís: (38) 9 9940-1696 - WhatsApp
Salinas, 06 de abril de 2020.
Fonte: Comissão Gestora da Política de Assistência Estudantil 2020 - IFNMG – Campus Salinas
[06/04/2020] - Comunicado - Assistência Estudantil 2020
[06/04/2020] - Portaria 77-2020 - Dispõe sobre Pagamento Auxilio Financeiro aos Estudantes - PAAE
Redes Sociais