Portal IFNMG - Programação para o início do ano letivo de 2022 Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 26 de Maio de 2022, 08h24 | Última atualização em Quarta, 26 de Abril de 2023, 16h51

O campus Salinas do IFNMG divulga a programação para o início do ano letivo de 2022.

Envolvido pelo entusiasmo da chegada dos novos discentes e retorno de toda comunidade escolar e acadêmica, o IFNMG campus Salinas contará com momentos de recepção e acolhida presenciais que se iniciarão no dia 26 e se estenderão até o dia 31 de maio.

Apesar do cenário que ainda reflete os impactos da pandemia, a expectativa é de tenhamos um ano cheio de bons momentos, de muita troca e partilha, na construção de um ambiente escolar cada vez melhor.

A reunião com todos os docentes ocorrerá no dia 30/05 às 15h Confira a programação para os discentes abaixo:

Programação Ensino Médio

Programação Ensino Superior