Portal IFNMG - Processo Seletivo de vagas remanescentes para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 27 de Maio de 2022, 14h47 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2022, 19h39

WhatsApp Image 2022 05 27 at 16.49.28

O IFNMG - Campus Salinas torna público o  Edital 111/2022, que estabelece e normatiza o Processo Seletivo e Classificatório para preenchimento de vaga remanescente por Transferência Interna e Transferência Externa para os Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio.

As vagas disponíveis são destinadas aos(às) estudantes regularmente matriculados(as) cuja documentação comprove compatibilidade entre o curso pretendido e o de origem, obedecendo à seguinte ordem de prioridade e aos critérios estabelecidos no item 4 deste Edital:

1. Discente regularmente matriculado no IFNMG (Transferência Interna);

2. Discente regularmente matriculado em outras Instituições de Ensino (Transferência Externa).

As inscrições serão realizadas exclusivamente mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico, disponível no link https://forms.gle/1CrvYSiJCnwJDmPN9, no qual o candidato deverá preencher todos os campos e inserir (fazer upload de arquivos) todos os documentos necessários, previstos no item 5.4 deste Edital, no período de 27/05 a 01/06/2022.

A matrícula dos aprovados será efetivada no IFNMG - Campus Salinas, junto à Coordenação de Registros Escolares, mediante apresentação da documentação exigida, disponível no link: t.ly/M7Kf

Para maiores informações, acesse o Edital abaixo:

PDF [27/05/2022] - Edital 111/2022