Portal IFNMG - Moradia Estudantil: Comunicado de Suspensão Temporária Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 06 de Junho de 2022, 11h00 | Última atualização em Segunda, 06 de Junho de 2022, 13h29

Moradia Estudantil 2020

A Comissão de análise documental do processo de Seleção da Moradia Estudantil 2022 dos alunos do ensino técnico IFNMG - Campus Salinas e a Coordenação Geral de Assistência ao Educando - CGAE comunicam que, em razão da suspensão dos calendários escolar e acadêmico 2022 a partir da referida data (06/06/2022), o EDITAL Nº 117, DE 01 DE JUNHO DE 2022  encontra-se suspenso temporariamente.

Em momento oportuno, deverá ser apresentado novo cronograma para continuidade do processo seletivo.

Dúvidas em relação a esta suspensão e demais informações podem ser enviadas para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Comunicado de Suspensão Temporária