Portal IFNMG - Edital 175-2022 - Processo Seletivo Curso Formação Inicial e Continuada - FIC Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 11 de Julho de 2023, 16h38 | Última atualização em Terça, 11 de Julho de 2023, 16h40

O IFNMG Campus Salinas, divulga Edital, contendo as normas referentes às inscrições para o curso de FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA (FIC) “CULTURAS ALIMENTARES DIGITAIS: PRÁTICAS PARA COMUNICAÇÃO NO AMBIENTE DIGITAL”

Este processo de inscrição é destinado ao preenchimento de vagas para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) “Culturas alimentares digitais: práticas para comunicação no ambiente digital”, ano de 2023, na modalidade híbrida. Dúvidas e informações acerca dessa seleção poderão ser encaminhadas para os e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Antes de se inscrever, o candidato deverá observar atentamente as especificações do curso, que estão dispostas no Quadro de Informações sobre o curso.

Objetivo do Curso: Capacitar jovens estudantes do ensino médio, estudantes universitários, produtores e gestores de empreendimentos da Agricultura familiar e da sociobiodiversidade do município de Salinas no desenvolvimento e divulgação de estratégias e boas práticas para a comunicação relacionada às temáticas alimentares em espaços digitais.

As inscrições serão GRATUITAS e ocorrerão, exclusivamente, via Internet através da página eletrônica: Culturas alimentares digitais: práticas para comunicação no ambiente digital: https://forms.gle/h61Hqsc673wAPXKQ7

No ato da inscrição, via internet, o candidato deverá informar os dados pessoais exigidos no formulário eletrônico.

Para acessar o Edital 175/2023, CLIQUE AQUI