Portal IFNMG - Resultado final do processo seletivo do programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária do Instituto Federal do norte de Minas Gerais – PPGVET Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 10 de Agosto de 2023, 16h59 | Última atualização em Quinta, 10 de Agosto de 2023, 17h08

Publicado hoje, 10 de agosto de 2023, o Resultado final do processo seletivo do programa de Pós-Graduação em Medicina Veterinária do Instituto Federal do norte de Minas Gerais – PPGVET, edital 230, de 29 de maio de 2023.

Para acesso ao arquivo clique AQUI.

Para acesso a todos os documentos referentes ao processo seletivo 2023 do PPGVet clique AQUI.

Para acompanhar todos os acontecimentos do Mestrado Profissional em Reprodução e Nutrição Animal do IFNMG siga o instagram @ppgvet.ifnmg

Fonte: Comissão responsável pelo processo seletivo 2023/2.