Portal IFNMG - Plano de Desenvolvimento Institucional - PDI 2024/2028 - Plano de Oferta de Cursos - IFNMG Campus Salinas Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Sexta, 25 de Agosto de 2023, 19h05 | Última atualização em Sexta, 25 de Agosto de 2023, 19h09

Banner PDI 1 2023

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais (IFNMG) já iniciou o debate para a elaboração de mais um planejamento estratégico, o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) 2024-2028. O processo de construção do novo PDI do IFNMG está previsto para o período entre janeiro e dezembro de 2023.

O PDI é o instrumento de planejamento estratégico das instituições de ensino. O IFNMG - Campus Salinas está trabalhando na elaboração deste Plano e deseja ouvir da comunidade interna e externa sobre quais cursos devem ser ofertados pelo campus.

Devido ao seu elevado valor institucional, o processo de elaboração do PDI precisa garantir a participação coletiva e colaborativa, agregando as expectativas da comunidade. Para tanto, disponibilizamos o seguinte formulário:https://forms.gle/BNYRfEskVCQ1AzAb6 (para ter acesso ao formulário o participante deverá estar logado no e-mail institucional ou no gmail).

A sua participação é fundamental!!!