Portal IFNMG - Chamada Pública para aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2023, 14h44 | Última atualização em Quarta, 01 de Novembro de 2023, 16h27

image

O IFNMG - Campus Salinas torna público o Edital de Chamada Pública 01/2023 para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar para a alimentação escolar de acordo com o Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE.

Habilitação e entrega das propostas: Setor de Protocolo no dia 06/11/2022 às 8h30min.

Sessão Pública: Às 9 horas na na sala de reunião do prédio administrativo no IFNMG-campus Salinas, no endereço: Fazenda Varginha, S/N - KM 02 - Zona Rural - Salinas-MG.

Para maiores informações, acesse o Edital de Chamada Pública 01/2023, CLIQUE AQUI