Portal IFNMG - Outubro Rosa: Minha experiência contra o câncer Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Segunda, 06 de Novembro de 2023, 16h52 | Última atualização em Segunda, 06 de Novembro de 2023, 16h52

Outubro Rosa: Minha experiência contra o câncer

Enquanto o Novembro Azul acaba de começar, é importante mantermos viva a conscientização sobre o Outubro Rosa. Convidamos você a se juntar a nós em uma emocionante live intitulada 'Outubro Rosa: Minha Jornada Contra o Câncer', que ocorrerá em 8 de novembro às 19h, transmitida pelo canal do IFNMG no YouTube.

Nesta live, teremos a honra de contar com a participação de Camila Cruz, bibliotecária do Sistema de Biblioteca da Universidade Federal do Rio Grande - FURG, que compartilhará sua experiência pessoal na luta contra o câncer de mama. O evento será mediado pela Presidente do Núcleo de Estudos e Pesquisas de Gêneros e Sexualidades do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG.

Convidamos tanto mulheres quanto homens a participar deste significativo bate-papo. A conscientização sobre o câncer é fundamental para todas as pessoas, não apenas para as mulheres, e é uma causa que merece nosso apoio contínuo. Este evento oferecerá a oportunidade de aprender, compartilhar experiências e esclarecer dúvidas sobre este tema importante. Juntos, podemos ser aliados na luta contra o câncer de mama e promover a saúde e o bem-estar para todos

Transmissão: https://www.youtube.com/watch?v=EoWeaw5c06w

COM CERTIFICADO!