Portal IFNMG - Convocação para matrículas da 1ª chamada do Vestibular 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página
Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2024, 16h46 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2024, 15h11

Convocação para matrículas da 1ª chamada do Vestibular 2024

 MATRICULAS

 

O IFNMG - Campus Salinas, torna público o Edital 21/2024, contendo informações referentes à convocação para matrículas da primeira chamada para os cursos de graduação.

É de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento do processo, conforme quadro de datas do Cronograma: Procedimentos de heteroidentificação e matrículas. 

 

Do Procedimento de Heteroidentificação

Aos candidatos autodeclarados negros (pretos e pardos)  é obrigatório submeter-se ao processo de hetereidentificação, estando a sua matrícula,entre  outros  requisitos constantes  neste  edital,condicionada à  realização  do procedimento. Deverão comparecer presencialmente no local e horários agendados, de acordo com o cronograma.

Em caso de dúvida o necessidade de maiores esclarecimentos sobre o processo de heteroidentificação,  os candidatos poderão enviar e-mail para:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Da matrícula

O candidato selecionado na primeira chamada do Vestibular 2024, nas modalidades: Ampla concorrência e Reserva de vagas, deverá realizar sua matrícula junto ao Setor de Registros Acadêmicos de forma presencial, nos dias 07 e 08 de fevereiro de 2024,  conforme dias e horários estabelecidos no cronograma.

O(A) candidato(a) deverá apresentar os documentos originais, os quais serão digitalizados no Setor de Registros Acadêmicos. O requerimento de matrícula e os termos devem estar devidamente preenchidos e assinados.

Em caso de dúvida acerca do processo de matrícula, os candidatos poderão se informar por meio dos seguintes telefones: (38) 3841 7046.

 

Para maiores informações, acesse o edital n° 21/2024, CLIQUE AQUI

Fim do conteúdo da página