Portal IFNMG - A Biblioteca do IFNMG-Salinas tem o prazer de convidar todas as mulheres da comunidade acadêmica para a 4ª edição do projeto "Grandes Mulheres do IF" Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 09h15 | Última atualização em Quinta, 08 de Fevereiro de 2024, 09h15

4 Edicao

A Biblioteca do IFNMG-Salinas tem o prazer de convidar todas as mulheres da comunidade acadêmica para a 4ª edição do projeto "Grandes Mulheres do IF".
As inscrições estarão abertas a partir do dia 7 de fevereiro até o dia 15 de março, no seguinte link: https://forms.gle/WY5Mj9ifFYxhAgUy6
Neste ano, o projeto acontecerá de 25 a 29 de março na biblioteca. As participantes terão a oportunidade de encenar uma autora de sua escolha durante a semana do evento.

O principal objetivo do projeto é celebrar e destacar mulheres escritoras, tanto aquelas vinculadas ao IFNMG-Salinas quanto figuras importantes da literatura nacional e internacional.

A atividade será uma apresentação interativa, permitindo que a plateia interaja e dê vida à personagem durante a performance.

Estudantes, servidoras e terceirizadas estão convidadas a participar. Para mais informações, entre em contato com a bibliotecária.

Venha fazer parte e ser uma autora por um dia!