Portal IFNMG - IFNMG Campus Salinas informa sobre o funcionamento dos Serviços essenciais no período de greve Ir direto para menu de acessibilidade.
Publicado: Quinta, 11 de Abril de 2024, 16h20 | Última atualização em Quinta, 11 de Abril de 2024, 16h27

I. Considerando a oficialização da deflagração da greve pela Seção Sindical Norte de Minas a partir do dia 03 de abril de 2024 por tempo indeterminado;

II. Considerando a suspensão dos calendários letivos: escolar e acadêmico;

III. Considerando os serviços essenciais para o bom andamento da instituição.

O IFNMG Campus Salinas informa  à sua comunidade escolar e acadêmica, a dinâmica de funcionamento dos Serviços Essenciais:

1. Gabinete da direção-geral

Funcionamento regular, de segunda a sexta-feira das 7h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00

2. Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP

Funcionamento regular, atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 7h00 às 11h00 e 13h00 às 17h00.

E-mail: cgp.salinas@ifnmg.edu.br

3. Coordenadoria de Assistência Estudantil e Assuntos Comunitários - CAEC

4. Coordenação Geral de Assistência ao Educando - CGAE

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira das 13h00 às 17h00.

5. Setor de Protocolo

Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, de 7h00 às 11h00.

6. Coordenação de Compras, Contratos e Convênios

Atendimento das demandas de serviços ou atividades essenciais vinculadas ao setor.

7. Diretoria do Departamento de Orçamento e Finanças - DOF

E-mail: marice.costa@ifnmg.edu.br

8. Coordenadoria de Execução Orçamentária e Financeira – CEOF

E-mail: anderson.lelis@ifnmg.edu.br

9. Secretarias de Registros Acadêmico e Escolar

Atendimento remoto nas quartas-feiras, de 07h00 às 11h00 e de 13 às 17h00, via Cajuí e pelos seguintes e-mails:

10.  Setor de Tecnologia da Informação - TI

11. Setor de Almoxarifado

Funcionamento regular, atendimento presencial de segunda a sexta-feira, de 8h30 às 12h00 e de 14h00 às 16h30.

12. Setor de Vigilância

Funcionamento regular

13. Setor de Estágio

Atendimento remoto nas Quartas-feiras, de 07h00 às 11h00 e de 13 às 17h00.

14. Departamento de Produção e Apoio ao Ensino e a Pesquisa - DPAEP

Atendimento conforme demanda essencial das culturas e animais.

E-mail: alvaro.mota@ifnmg.edu.br

15. Serviços Auxiliares