Portal IFNMG - Publicado edital para registro e monitoramento de projetos de fluxo contínuo de extensão em 2024 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Publicado edital para registro e monitoramento de projetos de fluxo contínuo de extensão em 2024

Publicado: Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 08h42 | Última atualização em Quinta, 11 de Janeiro de 2024, 08h50

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proexc) publicou o Edital nº 21/2024 para registro e monitoramento de projetos de fluxo contínuo de extensão vinculados aos campi do IFNMG, no exercício 2024, via SUAP (Sistema Unificado de Administração Pública). O edital não contempla financiamento por parte da Proexc.

Professores e técnicos administrativos pertencentes ao quadro efetivo do IFNMG que não se encontrem inadimplentes com projetos de extensão sob sua coordenação estão aptos a submeterem propostas. Os professores e técnicos administrativos que estiverem com projetos de extensão em fase de execução só poderão submeter propostas para o edital caso o encerramento do referido projeto seja anterior ao início da proposta atual.

O projeto deve ter o prazo de execução de, no mínimo, quatro meses e, no máximo, 12 meses, contados a partir da data de aceitação da proposta pelo campus, com prazo máximo de execução até 31 de dezembro de 2025. 

O prazo máximo de cadastro pelos campi é até dia 31 de dezembro de 2024 e finalização no SUAP, por parte das diretorias/coordenações de extensão, em até 10 dias após conclusão do projeto.

Para mais informações, consulte o Edital nº 21/2024.

Fim do conteúdo da página