Portal IFNMG - Estudantes de Agropecuária de Almenara realizam visita técnica Ir direto para menu de acessibilidade.

Estudantes de Agropecuária de Almenara realizam visita técnica

Publicado: Sexta, 24 de Maio de 2013, 13h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2013, 08h35

Visita Técnica 1  DESTAQUE

Na última quarta-feira, 22, estudantes do Curso Técnico em Agropecuária, acompanhados pelos professores Antônio Clarette Santiago Tavares e Irã Pinheiro Neiva, realizaram visita técnica em uma propriedade florestal privada. O local, que fica próximo à  Comunidade do Sacode, foi escolhido por ser pioneiro na região em Cultivo de Seringeira.

Segundo o proprietário, o senhor Osvaldo Rezende, o objetivo principal da propriedade é a extração de látex para posterior produção da borracha. A visita faz parte do conteúdo prático da disciplina "Recursos Florestais", oferecida no curso técnico.

Visita Técnica 2