Portal IFNMG - Os “curtas” estão de volta Ir direto para menu de acessibilidade.

Os “curtas” estão de volta

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2013, 07h59 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2013, 08h35

Logo Curtas

Em meio à correria das atividades escolares e para aliviar  o cansaço típico do meio da semana,  a exibição dos curtas voltou a acontecer todas as quartas-feiras, às 12h30, na sala de multimeios do IFNMG- campus Almenara. A atividade é uma iniciativa do professor Rômulo Meira e tem como objetivo fazer com que o horário do intervalo para o almoço seja um momento de diversão e discussão, pois as animações e os filmes apresentados trabalham com temáticas atuais, que fazem parte do cotidiano dos alunos.

Confira aqui os filmes que serão exibidos no mês de junho. Fique atento à programação e participe!