Portal IFNMG - Projeto de extensão “Instituto em Cena” seleciona alunos Ir direto para menu de acessibilidade.

Projeto de extensão “Instituto em Cena” seleciona alunos

Publicado: Sexta, 28 de Junho de 2013, 13h27 | Última atualização em Quarta, 14 de Agosto de 2013, 08h35

Logo instituto em cena

O IFNMG campus Almenara, através da Coordenadoria de Extensão, torna público no período de 27/06/2013 a 05/07/2013, o processo de Chamada Interna para a seleção de alunos para o projeto de extensão “Instituto em Cena”.
O edital visa apenas a seleção de alunos, sem concessão de bolsas, para a participação nos seguintes conteúdos programáticos:
- Aulas de instrumentação musical constituintes de uma fanfarra (bumbo, caixas de guerra, cornetas fá, cornetas sib, cornetões fá, cornetões sib, pares de prato com 04 correias, repiques, surdos grandes, surdos médios e surdos mor), com carga horária de 12 horas/aula.
- Curso de teatro com carga horária de 30 horas/aula, sendo ofertadas 30 vagas.
- Oficinas de teatro, sendo destacado “encenações e pantomimas”, “manifestações teatrais e suas representações” e “construção teatral”, com carga horária de 10 horas/aula. Serão ofertadas um número ilimitado de vagas.
O aluno poderá se inscrever em mais de um conteúdo programático, porém a seleção irá priorizar a participação de um maior número de alunos.

Edital da Chamada Interna
Anexo I - Curso de Teatro