Portal IFNMG - O IFNMG-CAMPUS ALMENARA TORNA PÚBLICO O PROCESSO SELETIVO PARA A CONCESSÃO DE AUXÍLIOS DO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2014. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2014, 08h49 | Última atualização em Quinta, 13 de Fevereiro de 2014, 08h49

Logo Assistência Estudantil

O Programa de Assistência Estudantil do IFNMG está em consonância com as demandas contidas no Decreto nº 7.234, de 19 de Julho de 2010, tendo como finalidade contribuir para a permanência e a conclusão dos estudos dos alunos com dificuldades socioeconômicas. Sendo assim, é destinado aos estudantes regularmente matriculados em cursos na modalidade presencial, de nível técnico profissionalizante ou de graduação do IFNMG Campus Almenara, prioritariamente em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio permanência e auxílio uniforme.
Poderão se inscrever todos os alunos regularmente matriculados no IFNMG Campus Almenara, na modalidade presencial de acordo com os critérios estabelecidos no edital nº 03\2014.
A inscrição do candidato no programa de Assistência Estudantil deverá ser feita no IFNMG/Campus Almenara, no Núcleo de Assistência Estudantil, no período de 10 a 21 de fevereiro de 2014, das 07:00 às 20:00hs.

EDITAL Nº 03 2014

Questionário ASSISTENCIA ESTUDANTIL edital 03 2014