Portal IFNMG - Nota Informativa aos Candidatos do Edital nº. 03/2014 – Assistência Estudantil Ir direto para menu de acessibilidade.

Nota Informativa aos Candidatos do Edital nº. 03/2014 – Assistência Estudantil

Publicado: Quarta, 12 de Março de 2014, 09h21 | Última atualização em Quarta, 12 de Março de 2014, 09h21

Logo Assistência Estudantil

Em virtude do elevado número de inscritos no Processo de Seleção referente ao Edital nº. 03/2014 – Edital de concessão de auxílios da Assistência estudantil, bem como o elevado número de alunos que entregaram a documentação incompleta, resolvemos publicar uma lista parcial dos alunos que já tiveram a documentação pré-analisada e que apresentaram documentação incompleta.
A decisão visa evitar nova alteração no cronograma, e, portanto, prorrogação dos prazos do Edital.

Os alunos cujos nomes não constarem nesta lista parcial deverão aguardar a divulgação de nova lista que será publicada provavelmente no dia 13/03/2014, no período da tarde e oportunizado o prazo de 14 e 17/03/2014 para apresentação da documentação solicitada. Esta lista sairá juntamente com a convocação para a entrevista, caso seja pré-aprovada a inscrição do aluno.
Seguem os nomes dos alunos com documentação pendente, para que a documentação necessária seja providenciada e apresentada impreterivelmente entre os dias 11 e 12/03/2014.

Att. Núcleo de Assistência Estudantil

Lista Parcial de Alunos com Documentação Pendente