Portal IFNMG - Atenção alunos! Publicados editais de auxílios da Assistência Estudantil 2016. Fiquem atentos aos prazos e documentação! Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2016, 16h00 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 16h00

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS – CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA por intermédio de seu Diretor, Fernando Barreto Rodrigues e pela Coordenadora da Coordenadoria de Extensão do Campus Avançado Janaúba torna público o processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2016, observadas as normas e instruções estabelecidas neste Edital.

As inscrições serão realizadas do dia 30/05 à 09/06 de 2016. Acesse aqui o Edital e seus anexos.