Portal IFNMG - Campus Avançado Janaúba lança edital para submissão de projetos de extensão Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Avançado Janaúba lança edital para submissão de projetos de extensão

Publicado: Terça, 24 de Maio de 2016, 17h30 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2016, 17h31

O IFNMG – Campus Avançado Janaúba publicou nesta terça-feira (24/05) edital contendo as normas referentes ao Processo Seletivo para submissão de projetos de extensão (PIBED) a serem realizados no Campus com apoio financeiro institucional para o ano de 2016. As propostas devem ser submetidas até o dia 03 de junho de 2016.

Clique aqui para acessar o edital e os seus anexos.

Os docentes e os servidores técnico-administrativos de nível técnico ou superior do Campus podem ser proponentes de projetos, que serão analisados de acordo com vários critérios estabelecidos no edital.

Segundo o Edital, são objetivos do Edital: Fomentar as atividades de extensão no Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, articuladas com o ensino e a pesquisa aplicada a serem desenvolvidas de Junho a Novembro de 2016; Estimular a produção, desenvolvimento e difusão de conhecimentos científicos por meio de Projetos de Extensão;Oportunizar a participação da comunidade escolar/acadêmica no desenvolvimento de projetos de extensão com aporte de recursos institucionais por meio do Programa Interno de Bolsa de Extensão aos Discentes- PIBED. (regulamento PIBED – ANEXO I).