Portal IFNMG - Do dia 14 à 18 de Agosto estarão abertas as inscrições para os alunos se inscreverem aos auxílios da Assistência Estudantil. Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 09 de Agosto de 2017, 20h06 | Última atualização em Quarta, 09 de Agosto de 2017, 20h07

O INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO NORTE DE MINAS GERAIS, CAMPUS AVANÇADO JANAÚBA, por intermédio de seu Diretor, Fernando Barreto Rodrigues; da Coordenadoria de Extensão do Campus Avançado Janaúba e da Comissão de Assistência Estudantil, tornam público o processo seletivo para a concessão de auxílios do Programa de Assistência e Apoio aos Estudantes 2017, destinado aos alunos ingressantes no segundo semestre de 2017 e àqueles não contemplados no primeiro semestre de 2017.

Acesse aqui o Edital e anexos

ATENÇÃO: Para efetivar sua inscrição o(a) aluno(a) deverá preencher o questionário online disponível em: assistenciaestudantil.ifnmg.edu.br e apresentar, ao Setor de Protocolo do Campus, no horário de 8:00 às 20:00 horas, a documentação exigida no item 6 do Edital. Atentem-se ao prazo (14 à 18 de agosto).