Portal IFNMG - Processo seletivo do PROEJA - 2017 Ir direto para menu de acessibilidade.

Processo seletivo do PROEJA - 2017

Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 16h54 | Última atualização em Terça, 14 de Fevereiro de 2017, 08h45

"Estão abertas de 13 a 24 de fevereiro as inscrições para o Curso Técnico em Comércio Integrado ao Ensino Médio do IFNMG Campus Januária – na modalidade de Jovens e Adultos - PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Profissional com a Educação Básica na Modalidade de Jovens e Adultos). São  40 vagas para o curso noturno que se inicia no primeiro semestre de 2017 e terá a duração de seis semestres presenciais, conforme calendário definido pelo Campus. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Coordenadoria de Registros Escolares, localizada no Pavilhão Pedagógico dos Cursos Técnico de Nível Médio do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Januária. A prova de seleção ocorrerá no dia 08/03/2017. Confira o edital no portal do IFNMG Campus Januária."

pdf.gif - 1.03 KBEdital nº 12 de 2017