Portal IFNMG - Campus Januária proporciona a seus alunos momento de lazer e diversão através de mais uma edição do "ARRAIÁ DO IF" Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 25 de Julho de 2017, 17h17 | Última atualização em Terça, 25 de Julho de 2017, 17h17

FJ 3

Marcado pelas tradicionais festas juninas, o mês de junho é um dos meses mais esperados do ano, pois, com ele, vem aquele friozinho e as festas típicas com quadrilha e muita comida gostosa, tudo combinando com uma boa e agradável fogueira.

Mas o que é bom não pode durar pouco! Por tanto, as festas costumam se estender até o mês de julho, podendo chegar a agosto, é o caso do Campus Januária que escolheu o mês de julho para montar suas barraquinhas e marcou a última sexta-feira, dia 21, com muita alegria e animação, realizando mais um Arraiá do IF.

A festa Junina, aberta à comunidade, não cobrou ingressos e contou com a participação dos servidores, alunos e seus familiares.

FJ 4

O evento aconteceu no estacionamento do prédio da EAD, que foi decorado com bandeirinhas e outros objetos temáticos de festas juninas. Os presentes puderam apreciar as comidas típicas, como diversos caldos, cachorro quente, feijão tropeiro, picado de arroz, canjica, doces, entre outros.

FJ 2

O momento mais esperado da festa foi a quadrilha, antecedida pela típica e bem humorada peça teatral, retratando um hilário casamento na roça.

Organizado pelos alunos finalistas dos cursos técnicos de ensino médio, sob orientação e supervisão dos docentes, o evento visa proporcionar aos servidores, alunos e seus familiares um momento de lazer e diversão.

Parabéns aos alunos e a todos que se empenharam e contribuíram para oferecer uma festa tão bonita e agradável.

Veja mais fotos aqui.

Confira o vídeo aqui.